Turnê do programa de TV RuPaul’s Drag Race passa pelo Brasil neste mês

Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”

Produzida pela Voss Events, em colaboração com o canal VH1 e a produtora de televisão World of Wonder, a turnê oficial do RuPaul’s Drag Race começou dia 9, na Cidade do México, e será encerrada dia 25 de fevereiro em São Paulo. Outras principais paradas da turnê incluem Buenos Aires, Lima, Bogotá e Rio de Janeiro.

Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul’s Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint.

Tanto no Rio quanto em São Paulo, a apresentação será no Teatro Bradesco. Os ingressos encontram-se à venda em www.werqtheworld.com.

WERQ THE WORLD TOUR
WERQ THE WORLD TOUR

“Plateias ao redor do mundo inteiro já exaltaram a Werq the World, e nós estamos entusiasmados em levar essa experiência emocionante para os nossos fãs fiéis do México e da América do Sul pela primeira vez”, afirmou Shangela, que NÃO possui um sugar daddy, ok? “Você não vai encontrar essa mesma combinação de talento, produção e interação com os fãs em nenhuma outra turnê de drag queens”.

“É um ano novo e essas drag queens estão chegando com figurinos impactantes, momentos teatrais nunca antes vistos e números extravagantes que vão deixar os fãs loucos”, promete Brandon Voss, o produtor por trás da Voss Events. “Essa turnê é um esforço colaborativo, e é incrível assistir o trabalho dessas garotas se concretizar em tantas performances surpreendentemente criativas”.

A Voss Events é uma produtora líder de mercado, que entrega uma programação de entretenimento com muita qualidade e consistência. Eventos passados tiveram em seu elenco artistas como Lady Gaga e Cher.

Depois do Mexico e América do Sul, a turnê mundial RUPAUL’S DRAG RACE 2018 WERQ THE WORLD segue para sua parada na Europa, seguida por datas na América do Norte, Ásia e Austrália.

MEET & GREET 

Apresente-se à equipe do Teatro Bradesco com o ingresso Plateia Gold das 19h às 20h, no dia do show, para receber sua credencial de acesso. Não serão autorizadas entradas após esse horário. Não nos responsabilizamos por atrasos dos clientes. A equipe de Ru Paul’s Drag Race irá registrar a sua foto com as artistas. Importante: o seu celular será utilizado para o registro. Vídeos e selfies não serão autorizadas.

Anúncios