10 atletas das Olimpíadas de Inverno mostram o que há por baixo do uniforme

As Olimpíadas de Inverno, apesar interessantes, acabam deixando os telespectadores sem ver o que as Olimpíadas de verão mostram dos atletas.

As Olimpíadas de Inverno, apesar interessantes, acabam deixando nós telespectadores sem ver o que as Olimpíadas de verão mostram dos atletas. Então, para ajudar conhecer o Team USA melhor, a Cosmopolitan os convidou para revelar o que os olhos não podem ver.

Inclusive, Gus Kenworthy, abertamente gay, aparece no vídeo:

Segundo o site GSN, apenas 0,3% dos atletas (dos 2952 inscritos) que vão participar nas Olimpíadas de Inverno deste ano se assumem gays ou bissexuais. Número bem inferior ao aos 53 atletas abertamente LGBTs que competiram nas Olimpíadas do Rio (desses, 19 ganharam medalha).

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, conhecidos oficialmente como os Jogos da XXIII Olimpíada de Inverno, é um evento multiesportivo realizado no entre 09 e 25 de fevereiro em PyeongChang, condado localizado na província de Gangwon, Coreia do Sul.

Listamos três atletas gays que competirão a partir desta sexta.

atletas
Gus Kenworthy gets flirty in haircut

 É a segunda Olimpíada de Gus Kenworthy, mas a primeira em que ele participa sendo abertamente gay. Após ganhar uma medalha de prata em Sochi, disse que se sentia péssimo por ter escondido isso nos jogos na Olimpíada anteior (na Rússia).

Anúncios