Foliões de blocos de Salvador usarão ‘colar do beijo gay’ no Carnaval

Aplicativo Scruff lança o colar do beijo gay no Carnaval em Salvador, tradição antes que era exclusivamente para héteros.

O Carnaval de Salvador, além de chamar atenção pela quantidade de pessoas nas ruas, vem se destacando cada vez mais como um dos maiores destinos gay friendly do planeta. Há quem diga, inclusive, que 2018 será a edição mais gay do evento, que contará com diversas atrações famosas entre o público LGBT, contando com nomes de pesos como Daniela Mercury, Anitta, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Alinne Rosa e Preta Gil.

Colar do beijo gay Foto: divulgação
Colar do beijo gay Foto: divulgação

Na folia baiana há uma tradição da troca de colares – especialmente dos Filhos de Gandhy – por beijos. A tradição hétero ganhará um toque mais colorido neste Carnaval. O aplicativo Scruff vai distribuir um colar que ajuda o público gay a paquerar fora do aplicativo. “Nosso objetivo como empresa é justamente esse: celebrar a diversidade e promover muita paquera nesse carnaval. Estaremos ajudando o folião no flerte tanto online quanto offline” conta Fernando Sandes, coordenador de Marketing Internacional do aplicativo no Brasil.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Assim, durante a concentração de alguns blocos LGBTs na folia baiana, diversos colares serão distribuídos com a marca do aplicativo. A ideia é simples, basta trocar o colar por um beijo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com informações de O Povo

Anúncios