DJ Mau Mau completa 30 anos de carreira e lança bloco de carnaval com seu nome

A festa ao ar livre vai comemorar 30 anos de carreira do DJ Mau Mau com muita música eletrônica e participação de Doktor J

Praticamente foi o Mauricio Bischain que inventou ser DJ no Brasil. Influenciado pelo movimento underground americano e europeu, Mau Mau iniciou sua carreira como DJ em 1987 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Pioneiro da música eletrônica no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell’s Club, lugares míticos e responsáveis pela formação de uma cena consistente e pela disseminação da música eletrônica no país.

Mau Mau na capa da Veja São Paulo - Janeiro de 1995
Na capa da Veja São Paulo – Janeiro de 1995

Mau (para os íntimos) é dono de um estilo único e conduz a pista com maestria, sempre sintonizado com as tendências de vanguarda. Seu set é um mix de house e techno, misturados a batidas e swing brasileiros. Essa característica o levou a participar do Carnaval 2000 em Salvador, na Bahia, ao lado de Daniela Mercury, formando assim o primeiro trio elétrico techno no carnaval baiano.

DJ Mau Mau (foto: Daniel Rebelo)
DJ Mau Mau (foto: Daniel Rebelo)

Para comemorar 30 anos de carreira, lança neste carnaval o Bloco Vai Mau Mau no dia 10/02, das 16h às 21h. É ao ar livre e é grátis. Convidado especial Doktor J.

Lançamento Bloco Vai Mau Mau
Lançamento Bloco Vai Mau Mau

SERVIÇO
Bloco Vai Mau Mau
Sábado, 10 de fevereiro 16h
Mirante 9 de Julho (Rua Carlos Comenale, s/n, 01310-200 São Paulo)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/608570892826296/

Anúncios