Pabllo Vittar faz pocket show surpresa em metrô de São Paulo

A ação aconteceu na estação do metrô Fradique Coutinho, Zona Oeste da Capital. A ativação foi idealizada pela produtora Music2 em parceria com a Mynd escritório responsável pela gestão comercial da Pabllo Vittar.

Nesta quarta-feira (31), Pabllo Vittar surpreendeu os usuários de uma estação de metrô de São Paulo. Disfarçada com um look de metaleira, a artista apareceu de surpresa e fez um pocket show em parceria com Trident X Fresh. A apresentação, que aconteceu na estação Fradique Coutinho, animou o público com os sucessos da cantora e promoveu uma hora extra de diversão para os usuários do metrô. A ação foi idealizada pela produtora Music2 em parceria com a Mynd escritório responsável pela gestão comercial da Pabllo Vittar.

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar (São Luís, 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 2014, no programa “Carona”, da TV Integração, onde ele interpretou a canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Mais tarde, em 2015, Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do videoclipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On”, de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde ele posteriormente lançou seu primeiro extended play (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

Anúncios