Continuação de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ retratará epidemia da AIDS

O diretor italiano também citou novamente o final do livro homônimo de André Aciman, cujas últimas 40 páginas apresentam o futuro de Elio e Oliver - interpretado pelo esnobado Armie Hammer.

Enquanto Call Me By Your Name focou no microcosmo de um pequeno grupo de pessoas em uma pequena cidade italiana durante um pequeno verão italiano, sua sequência retratará o auge da epidemia de AIDS.

me chame pelo seu nome
O diretor italiano também citou novamente o final do livro homônimo de André Aciman, cujas últimas 40 páginas apresentam o futuro de Elio e Oliver – interpretado pelo esnobado Armie Hammer.

Durante uma entrevista recente com The Hollywood Reporter, o diretor Luca Guadagnino falou sobre detalhes sobre a sequência do filme aclamado pela crítica. “Vai ser uma parte muito relevante da história. A história se passará em 1988, mudando o tom para a próxima parte da vida dos personagens. Acho que Elio [Timothée Chalamet, indicado ao Oscar de Melhor Ator] será um cinéfilo, e gostaria de mostrá-lo em um cinema assistindo à Uma Vez Mais, de Paul Vecchiali”, declarou o diretor, citando o primeiro filme francês a abordar a epidemia da doença.

“Se o primeiro é uma história do personagem Elio se tornar adulto, o próximo provavelmente abordará a posição dele no mundo, o que ele quer – e as consequências anos depois de um soco tão emocional que o fez quem ele é.” Leia a história completa de Hollywood Reporter (em inglês) aqui.

VEJA TAMBÉM: As cenas mais quentes de Call Me By Your Name

Com informações de Out, Hollywood Reporter e Terra

Anúncios