Burning Man terá edição tupiniquim com o nome de ‘Tropical Burn’

Em sua versão brasileira, o maior evento de cultura alternativa do planeta provavelmente acontecerá no Nordeste e se chamará Tropical Burn.

O festival Burning Man terá uma edição regional no Brasil. Em sua versão brasileira, o maior evento de cultura alternativa do planeta provavelmente acontecerá no Nordeste e se chamará Tropical Burn. A informação surgiu no site Vírgula, em reportagem de Vanessa Mathias.

burning man
Foto: reprodução

“Nós já comentamos nesse artigo que o Burning Man tem mais de 60 eventos regionais pelo mundo. Adivinha a hora de quem chegou? Pois parece que dessa vez realmente sai do papel. O Tropical Burn, nossa versão tupiniquim, tem data e local: 27 de dezembro a 2 de janeiro, entre 2018/19, em uma praia no Nordeste. Que tal passar um ano novo diferente de tudo que você já fez?”, afirmou.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Para quem não quer esperar até dezembro, o site sugere a versão argentina. “Os hermanos argentinos já tem sua edição regional, o Fuego Austral, há 3 anos. E rola agora do dia 28 de março ao dia 02 de abril, em um local de 300 a 500 quilômetros de Buenos Aires (divulgado apenas para quem já comprou ingresso)”, indicou.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Originalmente realizado nos Estados Unidos, o Burning Man é realizado anualmente desde 1986 em Black Rock Desert, no estado de Nevada.

Anúncios