J Balvin libera ‘Machika’, clipe com Anitta e Jeon; assista

"A sensação da favela saiu quebrando fronteiras", canta a brasileira na música gravada em espanhol em "Machika"

Após 51 dias de espera, J Balvin liberou o clipe de “Machika”, nova parceria dele com Anitta e que também apresenta o cantor e produtor Jeon. O clipe foi liberado na madrugada desta sexta-feira (19).

Com um clima inspirado por Mad Max, o clipe é uma superprodução no maior estilo pós-apocalíptico. Outro filme famoso é referenciado no vídeo e na música: Annabelle, terror sobre uma boneca bem assustadora.

Entre os versos, cantados em espanhol, ela diz: “A sensação da favela saiu quebrando fronteiras”. Anitta já trabalhou com J Balvin nos sucessos Ginza e Downtown.

Entre os fãs, existe a teoria de que Machika seria uma das músicas para música da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. A informação não foi confirmada.

O lançamento de “Machika” ganhou até mesmo um pôster que lembra o de um filme, divulgado pelos cantores horas antes de o clipe entrar no ar.

machika

Com muito mistério, J Balvin começou a divulgar “Machika” em 30 de novembro. A participação de Anitta foi confirmada duas semanas depois, quando a brasileira mostrou em suas redes sociais fotos da gravação que aconteceu em Medellín, na Colômbia.

 

Anúncios