Ator português Pedro Carvalho, de ‘O Outro Lado do Paraíso’, já protagonizou amor gay tórrido em novela anterior

O ator português já viveu em O Beijo do Escorpião (2014), da TVI, um gay e protagonizou cenas quentes de beijo e sexo gay. 

No ar como Amaro em “O outro lado do paraíso”, o ator português Pedro Carvalho comemora a repercussão do triângulo amoroso de seu personagem com Estela (Juliana Caldas) e Juvenal (Anderson Di Rizzi): “Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história.”

ator português
Novela ‘O beijo do escorpião’, de 2014

O ator português já viveu em O Beijo do Escorpião (2014), da TVI, um gay e protagonizou cenas quentes de beijo e sexo gay. Em entrevista ao UOL declarou que a experiência foi incrível: “teve repercussão mundial, fui indicado a prêmios pelo papel, eu faria novamente um gay sem problemas. Esse personagem foi muito importante, me deu visibilidade. Eu repetiria o papel porque fazer um personagem que não tem a ver comigo é um desafio, sou camaleão, gosto de trabalhos que exigem de mim como ator”, garantiu o astro.

Confira toda a história de seu personagem em O Beijo do Escorpião:

SOBRE ‘O BEIJO DO ESCORPIÃO’

O Beijo do Escorpião foi uma telenovela portuguesa exibida pela TVI entre 2 de Fevereiro e 4 de Outubro de 2014 em 194 episódios substituindo Destinos Cruzados e sendo substituída meses mais tarde por A Única Mulher. Produzida pela Plural Entertainment Portugal, foi escrita por António Barreira e João Matos, e teve direção de Hugo de Sousa.Teve cenas gravadas em Lisboa e Espanha. É considerada um dos maiores sucessos da década do canal, uma vez que recuperou a liderança perdia a anos no horário, tornando-se junto com A Herdeira, Ouro Verde, Espírito Indomável e A Única Mulher as novelas de maior audiência.

Sinopse: 

A novela narra duas histórias centrais. Alice (Sara Matos) quer ficar com a vida de Rita (Dalila Carmo). Rita, por seu turno, quer incluir Alice na sua vida familiar feliz, que construiu com o marido, Fernando (Pedro Lima). Apesar das boas intenções, Rita não desconfia que a recém-encontrada irmã é um poço de maldade que só entrou na sua vida à procura de vingança e quer ocupar o seu lugar, destruindo tudo o que Rita construiu. Para o fazer, instala-se em sua casa, fazendo-se passar por um anjo.

Em outra historia, Paulo (Pedro Carvalho) e Miguel (Duarte Gomes) são dois pilotos numa companhia aérea que estão prestes à ter a vida mudada. Paulo é amante de um homem casado, embora minta para todos dizendo que o amante é uma mulher, escondendo sua sexualidade, enquanto Miguel é mulherengo e homofóbico, que vive saindo com diversas mulheres para mostrar sua virilidade. Com a convivência, porém, eles acabam se apaixonando e descobrindo que estão atraídos um pelo outro, passando pelas dificuldades do início de um relacionamento homossexual e pelos preconceitos daqueles que os rodeiam.

Numa Lisboa cosmopolita e sofisticada, cruzam-se histórias de pessoas comuns que enfrentam problemas do cotidiano, lutando contra os mesmos e tentando resolvê-los, numa trama carregada de emoção e sensualidade, onde a maldade humana é mostrada de forma nua e crua e como essa maldade é capaz de fazer estragos em quem não estiver preparado para enfrentar os seus inimigos… venham eles de onde vierem.

Com informações do UOL e O Globo

Anúncios