Marco Pigossi será apaixonado por Cauã Reymond em novela

A novela será escrita por Aguinaldo Silva e substituirá "O outro lado do paraíso"

O fim de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Rede Globo, ainda está distante. Muitas polêmicas e emoções estão por vir para os noveleiros de plantão. Porém, já circula informações sobre a próxima trama do horário nobre da Globo. A novela será de Aguinaldo Silva e se chamará O Sétimo Guardião.

Entre os personagens, especula-se que Marco Pigossi apaixonará pelo personagem de Cauã Reymond. Aguinaldo Silva disse via twitter que o personagem de Pigossi não será um serial killer, conforme boatos que rolaram na web.

Cauã e Pigossi
Cauã e Pigossi

SOBRE MARCO PIGOSSI
Começou no teatro com 13 anos, quando resolveu fazer uma aula por curiosidade e se encantou, aos 17 se formou. Chegou a ser nadador profissional, sendo vice-campeão paulista em 2005, pelo clube Athletico Paulistano. Em 2003, foi selecionado pelo SBT para atuar na versão brasileira de Rebelde Way como Paulo Roberto, faria parte da banda musical e já tinha gravado músicas e três capítulos. Porém, a versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group. Um trailer da novela se encontra no YouTube.

Em 2004, se transferiu para a Rede Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2007 participou de Eterna Magia, interpretou Miguel Finnegan, logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos.

Em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, interpretando o personagem homossexual Cássio, que utiliza os dois Bordões Choquei! e Estou rosa-chiclete. Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho do protagonista Jacques L’ Clair (Alexandre Borges). Par romântico com Gabi papel de Carolina Oliveira. Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista.

Em 2012 integrou o elenco da novela Gabriela vivendo Juvenal Leal. Fazendo par romântico com a cortesã Lindinalva (Giovanna Lancellotti). Em 2013 interpretou Bento, o protagonista de Sangue Bom. Fazendo par romântico com Amora Campana (Sophie Charlote) e Malu Campana (Fernanda Vasconcellos).

E em 2014, esteve cotado para interpretar um papel em Geração Brasil, porém devido à mudanças no elenco, foi substituído por Fiuk e, remanejado para o remake de O Rebu; mas teve que deixar o elenco desta novela, para substituir Caio Castro, no papel de Rafael, protagonista de Boogie Oogie. Ainda em 2014, foi escalado para a novela A Regra do jogo. Na trama das 21 horas, interpreta o policial Dante e faz par romântico com Carolina Dieckmann.

Em 2017, interpreta o caminhoneiro apaixonado Zeca, na novela de Gloria Perez, A Força do Querer, um dos oito protagonistas da novela. Fazendo par romântico com a sedutora Ritinha (Ísis Valverde) e a policial Jeiza (Paolla Oliveira).

Anúncios