São Paulo terá ‘Free Walking Tour LGBT’ no aniversário da cidade

Turistas ou não, uni-vos! No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, haverá uma edição excepcional do Free Walking Tour LGBT. A visita guiada passará por dez pontos em São Paulo que são relevantes para a história e cultura da comunidade LGBT.

Até esse momento, o tour teve apenas duas edições: a primeira no dia 16 de dezembro – que contou com 15 participantes – e a segunda, no dia 6 de janeiro – que recebeu 40 pessoas.

Foto do 2º Free Walking Tour LGBT
Foto do 2º Free Walking Tour LGBT

O projeto ocorre aos sábados, duas vezes por mês, e as datas são divulgadas no site e página do Facebook. O ponto de encontro – com horário de saída às 16h – para o início do tour é na Estação Santa Cecília e seu ponto final é o Bar Tom Zé, também conhecido como Bar da Lôca (Rua Peixoto Gomide, 106).

O Tour tem cerca de 2h30 de duração e passa pelos seguintes pontos: Estação Santa Cecília, Mural a Arte Resiste/Hotel Chili Pepper, Cine Arouche/Largo do Arouche, Museu da Diversidade Sexual, Copan, Praça Roosevelt, Baixo Augusta, Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas, Shopping Frei Caneca, Bar da Lôca. Em cada ponto, os guias/organizadores contam detalhes da história e sua importância para a comunidade LGBT.

SERVIÇO
Free Walking Tour LGBT
Horário: 16h
Data: 25/01/2018
Informações: lgbtt.me
Contato: https://www.facebook.com/lgbtt.me ou contato@lgbtt.me

Anúncios