Saiba como comprar meias usadas pelo bombeiro do Programa da Eliana

Mais conhecido como O Bombeiro do Programa Eliana, o ator e modelo Bruno Camargo é formado e pós-graduado em educação física, iniciou o curso de enfermagem e foi personal trainer. 

Bombeiro da Eliana
“Chama o Bombeiro”

“Sou modelo e em 2013 comecei a interpretar o personagem bombeiro no programa. De lá pra cá, fui vendo que as pessoas gostam mesmo dos bombeiros, bem mais até do que eu imaginava. Recebo muita cantada, as meninas se animam, falam que têm fetiche e tudo mais. O público LGBT também chega junto. Quem usa essa blusa vermelha faz sucesso em geral (risos). Eu tenho que ter jogo de cintura e tentar retomar a situação de uma forma positiva, sem desagradar ninguém”, conta o ator.

Meia com cheirinho
Meia com cheirinho

Com a experiência que tem, Bruno garante que a fantasia do bombeiro pode ser um bom ingrediente para quem quer sair da rotina de uma relação: “É bom fugir da rotina vez ou outra, né? Uma fantasia sempre traz um elemento novo”, diz ele, com a certeza na prática de que isso dá certo. “Se já fiz? Lógico. Não adianta nada apagar o fogo de fora e não apagar o de dentro. Já usei e recomendo”, completa.

As meias são enviadas via Sedex no sigilo
As meias são enviadas via Sedex no sigilo

Você pode começar 2018 com o cheirinho desse homem da TV. O Bruno Camargo  disponibiliza as suas meias usadas (sem lavar) para quem quiser comprar através do Whatsapp (11) 94508-0336. Após o uso, as peças, disponíveis em suas cores (pretas e brancas), são enviadas via sedex no mais absoluto sigilo.

Algumas fotos do moço:

Veja também: Calendário beneficente com os bombeiros da Austrália

Anúncios