Mulher transgênero ganha na loteria e não dividirá o dinheiro com os filhos que a rejeitaram

"Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafou.

A taxista Melissa Ede, mulher trans de 57 anos, ganhou £ 4 milhões (mais ou menos R$20 milhões) na loteria e não pretende dividir a grana com os filhos, que a rejeitam por mais de 12 anos.

Melissa Ede loteria
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

Os filhos afastados, após ficarem sabendo da premiação através de manchetes de jornal, entraram em contato dizendo ela poderia aumentar sua fortuna se soubesse investir – e se ofereçam para ajudá-la. Melissa não aceitou a ‘ajuda’ e disse que não dividirá seu prêmio com eles – a menos que fiquem gravemente doentes.

Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk) loteria
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

“Se alguém, incluindo meus filhos, pensa que pode voltar à minha vida porque eu tenho £ 4 milhões, estão enganados”, diz Melissa. “Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafou para o jornal Mirror. “Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”.

Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)
Melissa Ede (Foto: Mirror.co.uk)

Para o futuro, a milionária deseja investir na sua saúde e estética e deixará de trabalhar como taxista.

Quem quiser acompanhar a vida dela: https://www.facebook.com/OfficialMelissaUK

Anúncios