Ratinho reclama que programação da TV Globo tem muito ‘viado’

O apresentador Ratinho (SBT) está inconformado nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, gravou um vídeo dizendo que a TV Globo está colocando “muitos viados” em sua programação – e e vários horários.

“Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”. Ele se referia da minissérie “Entre Irmãs”, que estreou na emissora nesta semana.

SOBRE RATINHO

Em julho de 2016, Carlos Massa foi condenado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) de manter trabalhadores de uma propriedade rural em que era dono em situação análoga ao de escravos, sendo obrigado a pagar uma multa de R$ 200 mil por danos morais coletivos por ter deixado de fornecer equipamentos de proteção e locais adequados para as refeições dos empregados da Fazenda Esplanada, em Limeira do Oeste (onde é um dos principais fornecedores de cana de açúcar para uma empresa da cidade), mas ainda recorre do processo. A condenação por Trabalho análogo a escravidão foi corrigida no dia 18 de Julho para pagamento por dano moral coletivo.

Ratinho em nota, alegou que foi proprietário da fazenda até um certo tempo, mas, que hoje, ela pertence a outra pessoa.

Com informações de Isto É

Anúncios