Personagem gay enrustido de Eriberto Leão é flagrado pela mãe com vestido de fenda e meia arrastão

Eriberto Leão apareceu com um visual bem diferente do usado por seu personagem em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Samuel, um gay que não assume sua orientação sexual, vai ter seu segredo revelado na atual trama das 9.

Eriberto Leão
Foto: divulgação

De vestido prateado fendadíssimo, meia calça arrastão e maquiagem, ele posou nos bastidores das gravações da novela do autor Walcyr Carrasco. Samuel será flagrado pela mãe, Adinéia (Ana Lúcia Torre) com o amante, Cido (Rafael Zulu), graças a uma emboscada organizada por Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso).

A vingança da protagonista inclui o médico, que entregou receitas de remédios que perturbaram a mente de Clara para que ela fosse internada a mando de Sofia (Marieta Severo).

SOBRE A NOVELA

O Outro Lado do Paraíso é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, exibida desde 23 de outubro de 2017, substituindo A Força do Querer. É a 13ª “novela das nove” exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. Conta com direção de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard, Fábio Strazzer e Caio Campos, direção geral de André Felipe Binder e direção artística de Mauro Mendonça Filho. Sua trama principal é livremente inspirada em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.

Conta com Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires , Lima Duarte e Marieta Severo nos papéis principais. Segundo o autor, a trama é ditada pela lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, sendo que cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco, e tudo o que se faz um dia se volta contra si mesmo. Temas como o machismo, racismo, homofobia, pedofilia e nanismo também são discutidos na novela.

Com informações de Quem

Anúncios