AliExpress vende boneco sexual inspirado em Justin Bieber

Fãs de Justin Bieber já podem encomendar o presente de Natal para 2018.  Segundo o site do jornal britânico The Sun, os admiradores do cantor canadense acharam no site de compras AliExpress um boneco sexual que é a cara e a barriga tanquinho do ídolo. O produto não leva o nome do artista (chama-se WM Doll), mas as vendas do modelo dispararam graças à propaganda dos tietes.

Justin Bieber: qual é o original e qual é o clone sexual? (Reprodução Instagram/Veja SP)
Justin Bieber: qual é o original e qual é o clone sexual? (Reprodução Instagram/Veja SP)

O brinquedo é uma versão um pouco menor de Bieber, segundo a Veja SP. WM tem 1,60m, ou seja, 15 centímetros a menos do cantor e pesa só 31 quilos (a balança do artista aponta por volta dos 65 quilos). Ele consegue ficar de pé e até fazer poses sensuais, graças a um esqueleto de metal. A pele é feita de silicone (a pessoa pode escolher entre branquinho ou bronzeado) e fios de cabelo são naturais, com o mesmo corte “tigelinha”, da época do hit Baby. Segundo o fabricante, a empresa chinesa Zhonggang, é possível escolher o tamanho do pênis.

Fãs aqui da cidade também podem encomendar o modelo. Custa 1 633 dólares (5 370 reais) e a encomenda chega em casa, via FedEx. A entrega varia de 14 a 30 dias. Quer aproveitar o 13º salário e levar o clone de Justin para casa? Para acessar a página, clique AQUI.

VEJA TAMBÉM: bonecos realistas para satisfazer consumidores

Anúncios