Olá, garçons do Bistrot Bagatelle!

Um staff desses, bicho! Bistrot Bagatelle todo dia, quem topa? To gin or not to gin?” e “You are the gin to my tonic”. Um beijo pra Replay!

A Replay, marca italiana de jeans premium, chegou ao Brasil em abril desse ano e já conta com uma série de conquistas e parcerias em território nacional. A mais recente chegou hoje pra gente através da assessoria de imprensa: está assinando o uniforme dos garçons do Bistrot Bagatelle. Olha só que maravilha:

Composto por alinhadas camisas de alfaiataria, que remetem às origens italianas da marca, a Replay dá um toque moderno e jovem no look dos funcionários da casa.  Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista
Composto por alinhadas camisas de alfaiataria, que remetem às origens italianas da marca, a Replay dá um toque moderno e jovem no look dos funcionários da casa. Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista
Composto por alinhadas camisas de alfaiataria, que remetem às origens italianas da marca, a Replay dá um toque moderno e jovem no look dos funcionários da casa.
Composto por alinhadas camisas de alfaiataria, que remetem às origens italianas da marca, a Replay dá um toque moderno e jovem no look dos funcionários da casa. Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista

No G&T Gin bar, a Replay está presente em toda a ambientação da casa, com estofados e almofadas em denim. Em parceria com o bar, também foram desenvolvidas camisetas com mensagens divertidas, como “To gin or not to gin?” e “You are the gin to my tonic”. As novas estampas farão parte da coleção de fevereiro da Replay e estarão a venda nas lojas e no www.replayjeans.com.br.

REPLAY assina decoração do G&T Bar.   Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista
REPLAY assina decoração do G&T Bar.
Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista

Sobre a Replay
Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo. A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além das três lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 250 pontos de vendas em lojas multimarcas.

Sobre a +55 Group
Holding com cinco anos de operação, à frente do bistrot Bagatelle, da boulangerie Santo Pão e da hamburgueria nova-iorquina burger joint, está em constante expansão de seus negócios. Atualmente, possui oito business, incluindo a fábrica da Santo Pão, que produz mais de 200 mil pães por mês para toda a cidade de São Paulo. Ainda para este ano, prevê a abertura de pelo menos mais duas lojas burger joint e mais uma casa Bagatelle. O sucesso do nova-iorquino Bagatelle, conceito gastronômico até então não explorado no Brasil, abriu uma janela para novos negócios sempre seguindo as mais atuais tendências mundiais, entregando projetos com autenticidade e atenção a detalhes dignas dos padrões europeus/americanos.

Anúncios