Eminem diz que tem usado Grindr para encontrar um amor

Eminem já escreveu várias músicas referindo-se a um suposto relacionamento com a cantora pop Mariah Carey, embora ela negue a afirmação

O rapper Eminem, que acaba de lançar um álbum, respondeu a umas perguntas sobre sua vida amorosa para a revista Vulture. Quando questionado sobre seu estado civil, afirmou que tem passado momentos “difíceis” desde seu o seu divórcio.

“Eu tive alguns encontros, mas nada que eu pudesse divulgar como um relacionamento; que eu queria tornar público”, continuou. “Não tenho ficado com ninguém ultimamente”. No entanto, quando perguntado sobre como ele costuma encontrar possíveis crushs, disse ser muito fã dos aplicativos de relacionamento e paquera.

O repórter perguntou: “Tinder?”

Ele: “Sim, Tinder… e Grindr. Eu também costumava ir a clubes de striptease”.

Manda nudes, Eminem!
Manda nudes, Eminem!

O rapper nunca expressou interesse nos homens antes e os fãs ficaram surpresos com a possível sinceridade dele usar o Grindr para encontrar um amor.

O cantor já foi atacado por ter feito letras homofóbicas em seu single ‘Rap God’, de 2013. A revista Rolling Stone uma vez disse que ele não usava as palavras “fag” ou “fagot” de maneira pejorativa, e sim de um modo “igualado”. Muitos discordam dizendo que é visão meio difícil de se ter.

Elton John já apoiou a estrela, dizendo que nunca pensou que ele fosse homofóbico. Acrescentou ainda que o cantor era “sempre um defensor das pessoas que estão sendo destruídas”. Os dois artistas foram amigos por alguns anos, com Sir Elton visitando Eminem durante sua recuperação de drogas.

Elton John and Eminem perform in 2001. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Elton John and Eminem perform in 2001. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Com informações de Pink News

Anúncios