Descobriram uma blogueira de Amsterdã que é igualzinha a Xuxa dos anos 80

Aparentemente a nossa Xuxa dos anos 80 tá vivíssima, amiguinhos! Conheça Cécile Loreen, a fashion designer que adora pink

Cécile Loreen é uma fashion designer que adora a cor rosa e já acumula 23 mil seguidores em seu perfil do Instagram (@colorplease). Grande parte dos seguidores são brasileiros que adoram escrever nos comentários o quanto ela se parece com a Xuxa dos anos 80:

Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN
Xuxa dos anos 80 #SQN

Recentemente até postou uma coleção de fotos pedindo para os seguidores tentarem descobrir quem é a Xuxa real e quem é ela:

Para quem quiser acompanhar suas postagens: https://www.instagram.com/colorplease/


ATUALIZAÇÃO 27 de DEZEMBRO de 2017

Um vídeo foi gravado com a Cécile:


ATUALIZAÇÃO 28 de DEZEMBRO de 2017

Xuxa está prestes a conhecer sósia que a fez voltar aos anos 80

A produção do programa de Xuxa na Record está organizando secretamente um encontro que vai quebrar a internet e dar muitos pontos no ibope para o programa da eterna rainha dos baixinhos. O encontro de Xuxa será com a holandesa Cecile Laureen que tem sido apontada mundialmente como sósia da apresentadora brasileira. A semelhança entre as duas é assustadora até mesmo no jeito de ser. O encontro ainda sem país definido pode acontecer no Brasil ou ainda na Holanda. (Com infos do Glamurama)

Seria fruto do pacto?
Seria fruto do pacto?

Sobre os Países Baixos
Países Baixos (em neerlandês: Nederland AFI: [ˈneːdərˌlɑnt] ( ouvir), literalmente “país baixo”), conhecida também como Holanda, é uma nação constituinte do Reino dos Países Baixos localizada na Europa ocidental. O país é uma monarquia constitucional parlamentar democrática banhada pelo mar do Norte a norte e a oeste, que faz fronteira com a Bélgica a sul e com a Alemanha a leste. A capital é Amesterdão (português europeu) ou Amsterdã (português brasileiro) e a sede do governo é Haia.

Geograficamente, os Países Baixos são um país de baixa altitude, com cerca de 27% de sua área e 60% de sua população situados abaixo do nível do mar. Uma significativa parte de seu território foi obtida através da recuperação e preservação de terras através de um elaborado sistema de pôlderes e diques. Grande parte dos Países Baixos é formada por um grande delta, o delta do Reno e Mosa.

Os Países Baixos são um país densamente povoado que é conhecido por seus moinhos de vento, tulipas, tamancos, cerâmica de Delft, queijo gouda, artistas visuais, bicicletas e, além disso, pelos valores tradicionais e virtudes civis, tais como a sua tolerância social, tendo se tornado conhecido por sua política liberal em relação à homossexualidade, drogas, prostituição, eutanásia e aborto. É um dos países com melhor qualidade de vida do mundo, fator pelo qual possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano da Europa e do mundo, segmentado em sua forte política de assistência social e direitos considerados essenciais, como educação, saúde e segurança de qualidade, garantidos em nível máximo a seus habitantes. O país possui uma das economias capitalistas mais livres do mundo — 15ª posição entre 177 países de acordo com o Índice de Liberdade Econômica em 2014.

Entre outras afiliações, o país é membro fundador da União Europeia (UE), da OTAN, da OCDE, da OMC e assinou o Protocolo de Quioto. Junto com a Bélgica e com Luxemburgo, o país constitui a União Económica do Benelux. O país é palco de cinco tribunais internacionais: a Corte Permanente de Arbitragem, o Tribunal Internacional de Justiça, o Tribunal Penal Internacional para a antiga Jugoslávia, o Tribunal Penal Internacional e o Tribunal Especial para o Líbano. Os quatro primeiros estão situados em Haia assim como a sede da agência da UE de informação criminal, a Europol. Isto levou a cidade a ser apelidada de “capital judiciária do mundo”

Anúncios