Em 2018, Cauã Reymond mostrará nu frontal em filme com sexo gay

Cauã Reymond vai mostrar tudo em uma cena que aparecerá como veio ao mundo em 2018, de acordo com o autor do filme Piedade

Cauã Reymond marcará seus 15 anos de carreira com um projeto ousado em 2018. Ele não esconderá nada no filme Piedade, em que interpretará o dono de um cinema pornô. O ator de 37 anos, que também estará no ar na TV na série Ilha de de Ferro, terá cenas quentes de sexo com Matheus Nachtergaele. O diretor do longa adianta que ambos os atores mostrarão seus corpos sem roupa e sem pudor. “Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, afirmou o cineasta Cláudio Assis (Amarelo Manga, Baixio das Bestas) em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (17). “O babado é forte”, Reymond se limitou a dizer durante participação no Lady Night, em outubro.

Cauã Reymond aparece super sexy só de toalha em ensaio de Mario Testino
Cauã Reymond aparece super sexy só de toalha em ensaio de Mario Testino

O ator aceitou participar do filme pela admiração ao trabalho do diretor, sem nem ter lido o roteiro previamente. O enredo trata do encontro entre um executivo (Nachtergaele) que viaja para o Recife e começa um romance com o personagem de Cauã. Fernanda Montenegro também faz parte do elenco. “Quando li [o roteiro], adorei. É uma história linda. Sou fã desse cinema de arte, de resistência”, disse Reymond.

Cauã Reymond para RG Vogue
Cauã para RG Vogue

Mas, antes da sensualidade de Piedade e da estreia de Ilha de Ferro, série em que interpreta um petroleiro, Reymond aparecerá no cinema em uma comédia escrachada ao lado de Tatá Werneck. Eles protagonizam o filme A Dupla, em que vivem dois policiais em busca de um serial killer. “Vinha fazendo muitos dramas pesados e, quando me vi numa comédia, fiquei apavorado. Mas me impulsionou como ator, me tirou da zona de conforto”, explicou a O Globo. Experiente em papéis cômicos, Tatá elogiou o colega: “Ele precisa voltar a fazer comédia, porque tem um tempo preciso e um carisma ímpar! Você ri e quer levá-lo para casa ao mesmo tempo”, brincou.  Piedade e Ilha de Ferro ainda não têm datas de estreia definidas. Já A Dupla entra em cartaz em 8 de fevereiro.

cauã reymond
Acaba logo, 2017!

Com informações de Daniel Castro para UOL

Anúncios