Na festa de formatura, três alunos recriam a icônica performance de Madonna, Britney e Xtina no VMA

No VMA de 2003, Madonna deu um selinho em Aguilera e outro em Britney Spears. Na época, Britney namorava Justin Timberlake

Três estudantes de Comunicação Social em Mossoró, no Rio Grande do Norte, resolveram se despedir da faculdade de uma maneira bem interessante. Durante a festa de formatura, recriaram a performance da Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera feita no VMA 2003. Para quem não lembra, teve selinho entre elas:

Foi o Jefferson Diego quem postou o vídeo no Instagram – o papel da Madonna ficou com o Felipe Freitas, o da Britney com o Irwy Gomes e o da Xtina com o Camilo Arthur. Assista:

No VMA de 2003, Madonna subiu no palco do Video Music Awards com Britney Spears e Christina Aguilera para uma performance de Like a Virgin. Como se não bastasse o encontro de três divas, a apresentação se tornou mais inesquecível por um pequeno e polêmico gesto das cantoras: um beijo. A rainha do pop deu um selinho em Aguilera e outro em Britney. Na época, Britney namorava Justin Timberlake, que assistiu tudo da plateia. A expressão de surpresa do cantor era a mesma que milhares de telespectadores que acompanhavam o evento pela televisão.

Anúncios