C&A Studios apresenta Pabllo Vittar neste domingo, 17/12, às 14h, na Rua Augusta (SP)

Para marcar o início de uma parceria, C&A oferece pocket show no próximo domingo, 17/12, com Pabllo Vittar na Rua Augusta, em São Paulo

C&A Studios convida para pocket show da Pabllo Vittar, domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, na loja da Rua Augusta.

Pabllo Vittar + C&A
Pabllo Vittar + C&A

A Pabllo se apresentará na fachada da loja. Será um evento aberto ao público para celebrar a diversidade com a Pabllo e a C&A.

EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/305917289895853/

C&A
Em São Paulo

C&A Studios é um projeto que abre espaço para que novos talentos dividam os seus olhares curiosos com o mundo. A cada mês, diretores, fotógrafos e artistas são convidados a criar produções e expressar com total liberdade a sua visão sobre um tema proposto pela C&A. Em dezembro,os convidados são o trio Mateus de Paula Santos, Fábio Acorsi e Alexandre Eschenbach, da LOBO. Com “Amor em Todas As Cores”, eles foram responsáveis por trazer à vida uma vitrine C&A, dividindo com todos nós uma história que reúne as emoções, cores e sentimentos que vivemos durante essa época linda do ano. Assista e não deixe de conferir ao vivo o resultado dessa produção, na C&A do Iguatemi SP.

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar (São Luís, 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 2014; No programa “Carona”, da TV Integração, ele interpretou a canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Mais tarde, em 2015, Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do videoclipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On”, de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde ele posteriormente lançou seu primeiro extended play (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

Anúncios