Netflix apresenta seu quinteto e trailer para o reality show ‘Queer Eye for the Straight Guy’

Queer Eye for the Straight Guy já teve versões em outros países como a Austrália, Chile e Suécia. Oito novos episódios já foram encomendados!

A Netflix vai produzir sua versão do reality show Queer Eye for the Straight Guy e divulgou na última sexta (08) a primeira foto de seu “quinteto fabuloso”, os cinco rapazes gays que apresentarão o programa. Todos os episódios estarão no ar no dia 07 de fevereiro.

Sucesso nos anos 2000 (aqui no Brasil o programa era exibido pelo Canal Sony) o programa Queer Eye For The Straight Guy mostrará cinco homens gays que irão ajudar um homem hétero em diversos aspectos de sua vida. Junto com a imagem revelando os queers, o serviço de streaming revelou uma breve descrição dos novos apresentadores.

Reality show ‘Queer Eye for the Straight Guy’ vai ganhar revival pela Netflix
Reality show ‘Queer Eye for the Straight Guy’ vai ganhar revival pela Netflix

Bobby Berk é o especialista em design, Karamo Brown tentará “reeducar culturalmente” o participante, Antoni Porowski responderá questões sobre culinária, Jonathan Van Ness cuidará da vaidade pessoal dos participantes, e Tan France é o chefe do departamento de moda.

“Queer Eye for the Straight Guy” já teve versões em outros países como a Austrália, Chile e Suécia. Foi exibida originalmente de 2003 a 2007 e apresentava cinco rapazes gays de Nova York especialistas em moda, tentando mudar radicalmente o estilo de se vestir de homens héteros.

Oito novos episódios já foram pedidos pelo criador original da série, David Collins. O sucesso Queer Eye foi uma surpresa para todos na época e gerou novas versões para outros países.

Atualização 17/janeiro/2018:
TRAILER DA TEMPORADA NA NETFLIX

O trailer começa com a seguinte mensagem: “O programa original lutava por tolerância. A nossa luta é por aceitação.” Em seguida, vemos os participantes e os novos especialistas – Karamo é o cara que entende de cultura; Tan sabe tudo de moda; Antoni conhece comida & bebida; Bobby fica a cargo do design; e Jonathan cuida das aparências.

Assista:

Confira um episódio da série original:

Com informações do Observatório do Cinema

Anúncios