Após CCXP, Dylan O’Brien, de ‘Teen Wolf’, caiu na noite em SP e foi para Festa Lunática 😱

E quem diria, o ator de "Teen Wolf" foi para a Festa Lunática - evento que, inclusive, só acontece em dias de lua cheia! Dylan O'Brien foi sem seguranças

Depois da participação de Dylan O’Brien no painel da 20th Century Fox, durante a Comic Con Experience, o ator realmente se entregou aos encantos de São Paulo e foi curtir a Festa Lunática.

Dylan o'Brien divulgando Maze Runner na CCXP 2017 (foto: Fuxico)
Dylan o’Brien divulgando Maze Runner na CCXP 2017 (foto: Fuxico)

No CCXP 2017 ouviu os gritos apaixonados de muitos fãs (ênfase no termo ‘muitos’) ao promover Maze Runner: A Cura Mortal, último filme baseado na saga literária criada por James Dashner. Já na festa comandada por Adipe Neto na Barra Funda, pode curtir sem seguranças e tranquilamente, mas claro, tirou foto com quem o reconheceu. :)

Dylan O'Brien tirou foto com quem pediu na Festa Lunática
Dylan O’Brien tirou foto com quem pediu na Festa Lunática (fonte: Twitter)
Dylan O’Brien @ Festa Lunática (fonte: Twitter)
Dylan O'Brien tirou foto com quem pediu na Festa Lunática
Dylan O’Brien tirou foto com quem pediu na Festa Lunática (fonte: Twitter)

Sobre o ator

 

Atuando em "O Assassino: O Primeiro Alvo"
Atuando em “O Assassino: O Primeiro Alvo”

Dylan O’Brien (Nova Iorque, 26 de agosto de 1991) é um ator e músico norte-americano. Ele ficou conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série de televisão da MTV americana Teen Wolf. No cinema, é conhecido por atuar em filmes como A Primeira Vez, Os Estagiários e Horizonte Profundo e como protagonista principal da adaptação da série distópica de ficção-científica Maze Runner. Namora a atriz Britt Robertson desde 2012.

Dylan o'Brien
Dylan o’Brien

Carreira

fluenciado por seus pais, Dylan cresceu sabendo como é o meio em que trabalha e até quis ser cinegrafista, assim como seu pai. Em uma entrevista, disse que sempre teve permissão para assistir a todos os filmes e por isso é um geek nisso. Aos dez ou onze anos, começou a brincar com uma câmera e fazer seus próprios vídeos. Aos quatorze anos, Dylan postou seus vídeos independentes no YouTube, se tornando popular. Seu canal Dis Be My Channel, tinha geralmente conteúdo humorístico e é um trocadilho para Dis Be My Channel (ou ‘Esse É o Meu Canal’) , o seu upload mais popular de nome True Wannabe, é uma dublagem da música de maior sucesso das Spice Girls, o single Wannabe. Uma produtora local que viu os vídeos e estava criando a websérie Sweety, queria que ele fizesse parte do projeto. Essa foi sua primeira experiência atuando realmente. Foi também onde conheceu seu gerente de audição, que gostou do seu desempenho ao ponto de enviar seus vídeos para um amigo de uma empresa, essa que começou a cuidar de suas audições.

Quando surgiu o primeiro convite para um programa da MTV em 2011, ele tinha vinte anos e decidiu morar em Santa Monica. Tomou conhecimento sobre o projeto e ficou animado com Teen Wolf, a série que é baseada na antiga história do filme de mesmo nome. Ao mesmo tempo, planejava fazer faculdade de cinema e entrou em um acordo com seus pais: ele iria para a escola de cinema desde que não fosse selecionado para o papel, vendo que as chances eram pequenas. De acordo com uma entrevista no programa de rádio SmodCast, foi lhe enviado um script para ser Scott McCall, o personagem principal, porém O’Brien informou que não tinha conhecimento prévio do filme de 1985, ele também disse que depois de ler o roteiro ficou imediatamente atraído pelo personagem de Stiles Stilinski, que faz parte do elenco principal e é o melhor amigo de Scott. Após quatro audições para o papel, recebeu elogios do diretor Jeff Davis e produtor Russell Mulcahy, obtendo a aprovação. Atualmente continua na atração, que está na sexta temporada e já lhe rendeu muitos seguidores e prêmios como o Young Hollywood Awards e Teen Choice Awards.

Sua estreia no cinema foi na comédia High Road em 2011. No ano seguinte, protagonizou a comédia romântica A Primeira Vez ao lado de Britt Robertson. Em 2013, foi coadjuvante no filme Os Estagiários estrelado por Owen Wilson e Vince Vaughn.

Em 2014, foi escalado como o protagonista Thomas de Maze Runner: Correr ou Morrer. Em 2015, continuou com o personagem em Maze Runner: The Scorch Trials[3] em 2017, dá continuidade ao personagem durante as gravações de Maze Runner: The Death Cure (que será lançado somente em janeiro de 2018).

Na terceira e quarta temporada de Teen Wolf, Dylan pode mostrar o quanto evoluiu como ator quando saiu de sua zona de conformo e interpretou Void Stiles, o espirito de um Nogitsune, totalmente frio, maldoso e psicopata, que possuía o corpo de Stiles (Seu personagem na serie), abrindo portas para o ator no ramo de personagens mais sérios.

Em 18 de março de 2016, durante as gravações de Maze Runner: The Death Cure, Dylan sofreu um grave acidente; em uma das cenas de ação, Dylan acabou sendo atropelado e arrastado por um dos carros que estavam sendo usados na cena, teve diversas fraturas no rosto, passou por algumas cirurgias e ficou oito meses em recuperação domiciliar. Logo depois de sua recuperação, Dylan voltou a gravar para a série de TV Teen Wolf, acabando as gravações da sexta e última temporada, terminou as gravações de seu novo filme American Assassin, e para além disso acabou também de gravar o último filme da saga originária dos livros Maze Runner, sendo o último filme Maze Runner: A cura Mortal.

Dylan O'Brien
Dylan O’Brien

Vida pessoal

Nascido em Nova Iorque, Dylan é descendente de irlandeses, ingleses, italianos e espanhóis. Tem uma irmã mais velha chamada Julia e seus pais se chamam Lisa Rhodes e Patrick B. O’Brien, uma ex-atriz que dirigia uma escola de atores e um cinegrafista. Antes de se mudar com sua família para Hermosa Beach aos 12 anos, ele viveu em Springfield Township, um município no Condado de Union.

Se formou em 2009 pela Mira Costa High School, depois considerou em prosseguir como um locutor esportivo e possivelmente, trabalhar para os Mets, time de beisebol do qual é fã. Ele até pensou em frequentar a Syracuse University no segundo semestre desse mesmo ano, mas decidiu se mudar para Los Angeles e tentar a carreira de ator.

Dylan não tinha experiencia alguma quando fez o teste para seu papel em Teen Wolf. Seu currículo continha apenas dois links para videos do youtube, de seu próprio canal, e o nome de seu empresario. Quando recebeu o piloto, originalmente estava escalado para o papel de Scott mas se identificou com Stiles e pediu para fazer o teste para o papel do mesmo.

O’Brien já morou com dois amigos e colegas de trabalho, Tyley Posey e Tyler Hoechlin, em um apartamento em Los Angeles, no começo das gravações de Teen Wolf. Em entrevista contou que numa noite enquanto davam uma festa, ele dançou com uma arvore de natal e disse ainda que seu amigo T. Hoechlin ficou muito bravo.

Dylan é baterista e já tocou nas bandas Dave Days e Slow Kids At Play. Foi expulso de sua banda de amigos Slow Kids At Play, por conta de sua agenda lotada e disse em entrevista que foi da maneira mais engraçada e inesperada que poderia ter acontecido “Eu recebi um video dos meus amigos da banda pelo Snapchat e pensei, legal devem estar sentindo minha falta, mas quando abri o video eles estavam tocando com outro baterista e me disseram, cara você foi substituido” disse ele.

Dylan namora a atriz Britt Robertson desde 2012, ano em que se conheceram e protagonizaram juntos no filme The First Time.

Com informações da Wikipedia, Terra e Twitter.

Anúncios