Em entrevista, Luan Santana assume que é heterossexual e fala sobre a sua primeira vez

Namorando atualmente Jade Magalhães, Luan Santana falou da vontade de ter filhos com a estudante, com quem irá fazer duas viagens no início de 2018

O cantor Luan Santana foi convidado do jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal Pingue-Pongue no YouTube. Ele foi questionado sobre os boatos que foram levantados no início da carreira, de que seria homossexual.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento”, lamentou o sertanejo.

Suposta conversa de Luan Santana que circulava na rede e provável fonte da imagem (Twitcam)
Provável fonte da imagem (Twitcam) e imagem que circulou de uma provável conversa no MSN.

“Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse ele, afirmando que não chegou a se posicionar sobre o caso.

“Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, afirmou ele, que pensa em se casar com Jade Magalhães: “Não agora, quero esperar um pouco. Tudo no seu momento”.

Com ela, ele também deseja ter filhos: “Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança”. Essas e outras afirmações, como sobre o dia que perdeu sua virgindade, podem ser conferidas no vídeo a seguir:

VEJA TAMBÉM:
Luan Santana corta o cabelo e dá o rabo no programa do Luciano Huck

Com informações de TV Foco

Anúncios