Pabllo Vittar estampa rótulo da Coca ~bem na sua cara~

Pabllo Vittar: essa Coca não é Fanta. Procurada pelo Adnews, a Coca-Cola confirmou oficialmente a ação com a cantora drag queen

Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.

Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí” (veja aqui), o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pabllo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.

Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Projota e Anitta.

Coerente com o seu reposicionamento, a companhia não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pabllo Vittar Online, a publicação do desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.

Pabllo Vittar: essa Coca não é Fanta
Pabllo Vittar: essa Coca não é Fanta

Com informações de AdNews

Anúncios