Vida real se mistura com novela: ‘Pega Pega’ pedirá recursos para Parada LGBT do RJ

A decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de não apoiar a Parada LGBT será criticada em uma cena de Pega Pega, novela das sete

A novela Pega Pega vai abordar um assunto real, no qual o público de casa poderá interferir positivamente para uma boa causa. A trama entrará na campanha pela obtenção de recursos para a Parada LGBT+ do Rio de Janeiro, que sofreu corte de incentivo da prefeitura.

pega pega
Novela vai abordar assunto real (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama vai contar com uma cena em que os personagens Douglas (Guilherme Weber) e Flávio (Gabriel Sanches) falarão sobre a falta de repasses da verba destinada ao ato político.

Enquanto várias cidades do país contam com o apoio dos representantes políticos, o Rio não terá o mesmo privilégio, e na novela das sete, eles citarão a campanha de financiamento coletivo que está acontecendo para ajudar a viabilização da marcha.

Dessa forma, espera-se que, com o grande alcance que tem um folhetim da Globo, que abrange todo o território brasileiro, as doações sejam impulsionadas e o evento possa ser realizado com sucesso.

AUDIÊNCIA DA NOVELA

A novela vem marcando tanta audiência que já supera a da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, em alguns capítulos. Nesta quarta-feira (08), a trama escrita por Walcyr Carrasco perdeu o posto de maior audiência do dia. Pega Pega 28,9 x O Outro Lado do Paraíso 28,7.

VEJA TAMBÉM: Personagem enrustido de Pega Pega terá cena de sexo com michê

Com informações de TV Foco

Anúncios