Inscrições abertas para o Show do Gongo! 🎖 #FestivalMixBrasil

Festival MixBrasil abre inscrições para envio de vídeos de até 5 minutos para o tradicional "Show do Gongo", aprensetado por Marisa Orth

Uma das atrações mais aguardadas do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, o Show do Gongo, mistura de programa de calouros e mostra de curtas apresentado pela atriz Marisa Orth, ocorrerá no dia 19 de novembro, às 20 horas, no Centro Cultural São Paulo.

A organização do festival recebe vídeos de até cinco minutos com temática gay que serão exibidos e submetidos ao julgamento do público. Cabe a Marisa Orth decidir se a “obra” merece ser exibida até o final ou bater o gongo. Os sobreviventes são então avaliados pelos jurados e o vencedor recebe o troféu Coelho de Prata e um prêmio surpresa. Após as gongadas, haverá uma festa no terraço do CCSP.

O maior festival LGBT da América Latina, o 25º Mix Brasil exibe mais de 160 filmes de diversos países este mês em São Paulo.

Inscreva seu vídeo no #ShowDoGongo 🎖️

Show do GongoO arquivo de até 5 minutos deverá ser enviado em formato digital (mov, mp4 etc.), para os seguintes locais:

1) Preferencialmente para a Produção do Festival (mixbrasil.info@gmail.com), utilizando um serviço de compartilhamento de arquivos (WeTransfer, Google Drive etc.), até o dia 18/11.

2) Centro Cultural São Paulo, de 16 a 18 de novembro, das 15hs às 19hs no BALCÃO DE CREDENCIAMENTO para um de nossos monitores uniformizados. APENAS EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias).

Os selecionados ganharão um ingresso para o Show do Gongo e o vencedor um prêmio surpresa INSANO. O Show do Gongo acontecerá no dia 19/11 no Centro Cultural São Paulo às 20h em entrada gratuita.

Anúncios