Ruivos para um calendário anti-bullying #RedHot

Ruivos se voluntariaram para posar para calendário com finalidade de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade anti-bullying no Reino Unido

Após procurar voluntários ruivos, o calendário Red Hot 2018 acabou de ficar pronto. O projeto Red Hot se originou em 2013 e é uma iniciativa do fotógrafo de moda Thomas Knights para empoderamento de rapazes ruivos.

Knights sempre achou que as pessoas de cabelos avermelhados eram retratados de maneira muito diferente na mídia e até mesmo zombados ou intimidados. De calendário, já houveram também exposições e até o livro Red Hot 100.

Uma parte dos lucros da venda do calendário 2018 será doado para a Fundação Ben Cohen Stand-Up, que trabalha para enfrentar o bullying. “Muitos são intimidados na escola e, quando não, mais tarde na vida. No Reino Unido e em todo o mundo, os ruivos vem com muitos estigmas”, disse o fotógrafo à Unilad. “Muitos são intimidados na escola e para alguns, mesmo depois na vida. Muitas vezes os ruivos são des-sexualizados no cinema e na TV, não tendo galãs representantes em Hollywood e/ou líderes mundiais de cabelo vermelho”.

Algumas fotos do calendário 2018:

ruivos
Red Hot 2018
Ruivos
Red Hot
ruivos
Red Hot
Ruivos 2018
Red Hot
ruivos
Red Hot
Ruivos
Red Hot
ruivos
Red Hot

Com informações do GSN

Anúncios