Ator de ‘Meninas Malvadas’ revela ser gay e assume namoro com apresentador

No filme "Menina Malvadas", de 2004, o personagem era disputado por Cady Heron (Lindsay Lohan) e Regina George (Rachel McAdams)

Jonathan Bennett, que interpretou Aaron Samuels no filme Menina Malvadas, assumiu o relacionamento com o apresentador Jaymes Vaughan via redes sociais. O ator  nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, quando de repente usou seu Instagram para postar várias fotos ao lado do amado, colocando um ponto final nos rumores sobre sua vida pessoal.

Meninas Malvadas
À esquerda, Jonathan Bennett e o namorado, Jaymes Vaughan. Á diretia, o ator com Lindsay Lohan (Foto: Reprodução/ Instagram/ Getty Images)

“Esqueci de postar no Halloween. Te amo, meu amor”, disse Jonathan, ao publicar uma imagem com Jaymes no Dia das Bruxas, na qual o casal aparece vestido como personagens do filme Top Gun (1986).

meninas malvadas
Jaymes Vaughan e Jonathan Bennett (Foto: Reprodução Instagram)

Jonathan postou vários outros momentos do casal com declarações tipo “obrigado, Jaymes por me ajudar a crescer e ensinar como ser um adulto”. o Ator já vinha há meses compartilhando registros da vida a dois. Os fãs do casal elogiaram a coragem deles em assumir o romance e o apresentador chegou a compartilhar o recado deixado por um fã em seu Instagram:

“Obrigado por compartilhar sua vida pessoal e seu relacionamento com o mundo. Eu ainda não me assumi para minha família”, escreveu um fã. “Sua visibilidade faz com que eu me sinta uma pessoa normal e com que eu exija menos de mim. Sei que muitas pessoas estão te enchendo de comentários, mas eu queria agradecer a você por ser um modelo para os mais jovens, completou o admirador do casal.

Meninas Malvadas
Jaymes Vaughan e Jonathan Bennett (Foto: Reprodução Instagram)
meninas malvadas
Jaymes Vaughan e Jonathan Bennett (Foto: Reprodução Instagram)

LEIA TAMBÉM: GIFs de Colton Haynes em “A Noite é Delas” 

Anúncios