Nova versão do game Football Manager terá jogadores gays

Football Manager 2018 será oficialmente lançado no dia 10 de novembro, sexta-feira. O jogo não é mais vendido no Brasil desde a versão 2017

O Football Manager, um dos jogos mais conhecidos de simulação de técnico de futebol, terá uma grande novidade na versão de 2018. A partir de agora, os atletas do game podem assumir a homossexualidade.

Football Manager 2018
Football Manager 2018

A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Miles Jacobson, após a divulgação de uma imagem feita por de um usuário via redes sociais.

@LokiDokigg @DoctorBenjy @milesSI  Is this an early Easter Egg in the FM2018 Beta?
@LokiDokigg @DoctorBenjy @milesSI Is this an early Easter Egg in the FM2018 Beta?

O registro diz a seguinte mensagem: “Joel Moore, do Blackey FC, revelou hoje que é gay”. Aos 18 anos, ele contou a história em uma entrevista para o 90min.com e revelou que estava ansioso para ajudar os Citizens a atingir o objetivo na temporada”.

Atualmente, o Football Manager 2018 está em fase de testes e apenas as pessoas que adquiriram o game no pré-lançamento podem jogar.

Através do Twitter, o diretor do ‘FM’ confirmou a informação e afirmou que o fato aumentará a popularidade do clube no game. “Não esperava que isso fosse encontrado tão rapidamente, mas sim, é real. E você ganha aumentos de marketing se isso acontecer”.

Jacobson ainda disse, por exemplo, que os atletas não assumirão a homossexualidade em países em que é proibido revelar que é gay.

VEJA TAMBÉM: Os melhores games com personagens LGBTs

Com informações do Metro

Anúncios