Evan Peters também grava cena de desfrute com Colton Haynes em AHS

Colton Haynes recentemente gravou cenas picantes com Billy Eichner em "American Horror Story: Cult". Chegou a vez de copular com Evan Peters

American Horror Story teve algumas travessuras num episódio recente de Cult com Colton HaynesBilly Eichner. O Haynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com o personagem de Eichner, Harrison Wilton.

Agora o personagem de Colton teve uma cena picante com Kai Anderson (Evan Peters), e os resultados são:

Você quer GIF?

Colton e Evan Peters
Colton e Evan Peters

VEJA TAMBÉM: Gifs picantes de Colton Haynes no filme “A noite é delas”

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.”

A primeira temporada, intitulada Murder House, se passa nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.A sexta temporada, intitulada Roanoke, se passa na ilha de Roanoke, durante o ano de 2016, e se concentra nos eventos paranormais que ocorrem em uma fazenda isolada. A sétima temporada, intitulada Cult se passa num subúrbio em Michigan, e mostra os terrores que acontecem após a eleição presidencial dos EUA de 2016.

 

Anúncios