Melanie C lança clipe com participação de ex-Spice Girls

Emma Bunton, Geri Halliwell ,Victoria Beckham, Natalie Imbruglia e KT Tunstall participam do clipe "Room of Love", da ex-Spice Girl Melanie C

Melanie C passou pelo Brasil durante a turnê promocional de seu álbum mais recente, “Version of Me”, e percebeu que Room for Love era a faixa favorita da maioria de seus fãs.

Melanie C (Foto: divulgação)
Mel C (Foto: divulgação)

Foi então que Melanie teve um insight de gravar um clipe colaborativo com a participação de fãs do mundo todo. Os mais criativos foram selecionados para a edição final, que conta também com a participação de algumas integrantes do grupo Spice Girls: Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham (apenas faltando a  integrante Mel B). Natalie Imbruglia e KT Tunstall que também aparecem no vídeo.

Room for Love é uma faixa mid-tempo com um refrão grandioso, assinada por Melanie C (com Adam Argyle, James Bay, Olly Murs) e produzida pelo duo SOS Music.

Desde sua carreira solo iniciada em 1999, Melanie C já acumulou diversos prêmios, duas músicas em primeiro lugar nas paradas da Billboard, 6 top 10 singles e mais de 4 milhões de discos vendidos.

Assista ao clipe “Room For Love”:

VEJA TAMBÉM: Melaine C faz dueto de música das Spice com Anitta 

SOBRE A CANTORA

Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Whiston, 12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.

Seu primeiro álbum solo, Northern Star, foi lançado em 1999, obtendo grande sucesso puxada pelo estouro da reprimida Goin’ Down, com destaque para os singles Never Be the Same Again e I Turn to You.

O segundo álbum, Reason, é lançado em 2003, porém alcança baixo desempenho comparado ao primeiro, devido à problemas com a gravadora, obtendo apenas um grande sucesso, Here It Comes Again.

Em 2005 é lançado Beautiful Intentions, o primeiro álbum, pela gravadora criada por Melanie, a Red Girl Records, e o terceiro de sua carreira solo. O álbum deu um grande destaque para a faixa First Day of My Life que foi número um nos charts da Espanha, Alemanha, Suíça e Portugal

This Time, o quarto álbum, é lançado em 2007, destacando os singles The Moment You Believe, Carolyna e a regravação de I Want Candy.

Ainda em 2007 Melanie C retornou às Spice Girls para lançar um Greatest Hits com um novo single e uma turnê mundial, finalizada em 2008.

Seu sétimo álbum ” Version of Me ” foi lançado no dia 21 de outubro de 2016 .

Ela já vendeu cerca de 85 milhões de álbuns e singles com o grupo, e mais de 20 milhões de álbuns solo e singles tanto como cantora solo, como artista convidada. No total, ela já vendeu mais de 105 milhões de discos a nível mundial

Anúncios