Estudo diz que homens héteros fazem a 3 com amigos homens para fortalecer amizades

Um novo estudo afirmou que os homens heterossexuais estão fazer "menage a trois" para fortalecer amizade com seus amigos do sexo masculino.

O Dr. Ryan Scoats, da Birmingham City University, entrevistou 30 estudantes do sexo masculino e descobriu que dez já fizeram a trois com amigos homens pelo menos uma vez e seis deles fizeram mais de uma vez.

Sete dos que fizeram a três estiveram em pelo menos um trio com duas mulheres e cinco dos entrevistados fizeram um trio com uma mulher e outro homem.

a 3
Cena do filme “Três formas de amar”, de 1994

O estudo ainda revela que meninos mais jovens que já fizeram a três estão mudando junto com a sociedade para serem menos homofóbicos, disse o Dr. Scoats ao MailOnline. “Isso está permitindo que eles tenham triunfos com outros homens sem que desafiem a sexualidade. A tendência se liga a bromances, e mostra que os homens modernos estão mais à vontade com seus amigos do sexo masculino.

Os homens descreveram as experiências como “bastante divertidas” e falaram que deram um “hi five” (aquele cumprimento com toque de mãos) durante o sexo.

A questão de saber se os dois homens heterossexuais interagem fisicamente entre si durante o trio foi importante, especialmente para a mulher envolvida.

Bromance a 3
Bromance a 3

Em outro estudo, uma entrevistada sugeriu que era necessário que ela desfrutasse o trio.
Isa, 26, disse ao Dr. Scoats: “Se não há homo, não há trio. É realmente irritante se eles estão relutantes em tocar uns aos outros “.

O Dr. Scoats acrescentou: “As mulheres geralmente são mais relutantes em se engajar em trios do que homens, talvez porque acham intimidante ou objetivante. “Mas quando é sugerido que os machos estarão interagindo sexualmente, para algumas mulheres, isso pode reduzir a ansiedade porque eles parecem menos como objetos”.

LEIA TAMBÉM: Homens héteros estão mais satisfeitos com ‘bromances’ do que seus relacionamentos românticos, diz o estudo

Com informações do MailOnline e PinkNews

Anúncios