Polenguinho é atacada após post sobre Pink Floyd ser confundido com arco-íris LGBT

Polenguinho mirou a capa do álbum "The Dark Side of The Moon", do Pink Floyd, mas acertou a bandeira LGBT sendo hasteada na timeline da família tradicional

Um post da marca Polenguinho no Facebook fazendo referência à capa do disco da banda de rock Pink Floyd, “The Dark Side of The Moon”, começou a receber comentários negativos dizendo que a empresa estava incitando a “ideologia de gênero”.

Até o Polenguinho fazendo ideologias de gênero. […] Menos um produto em meu lar e dos meus familiares“, comentou um dos internautas na postagem da marca.

Post original neste link

polenguinho
Dark Side da Fominha: você não vai parar de ouvir até comer um Polenguinho.

O post acompanhava a legenda “Dark Side da Fominha: você não vai parar de ouvir até comer um Polenguinho. Mesmo assim a marca decidiu se explicar para a família tradicional brasileira conservadora que tem acesso à internet:

Disclaimer: Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado.” (sic)

Polenguinho
A capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd
Anúncios