Cauã Reymond sobre cena de sexo gay com Nachtergaele: ‘o babado foi fortíssimo’

A revelação foi no programa de Tatá Werneck, que também aproveitou e fez perguntas mais ousadas, como por exemplo se Cauã Reymond depila as partes íntimas

Cauã Reymond é um dos convidados da segunda temporada do ‘Lady Night’, programa apresentado por Tatá Werneck que reestreia nesta segunda (9) no canal pago Multishow. 

Durante a entrevista, Cauã revelou que terá cenas de sexo gay ~intensas~ com Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, previsto para 2018. “O babado foi fortíssimo”, disse Cauã sobre a cena.

Cauã Reymond
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond. Foto: reprodução Instagram

“Piedade” é dirigido Cláudio Assis, que comandou longas premiados como “Amarelo Manga” (2002) e “Baixio das Bestas” (2006) ambos com momentos fortes de teor sexual. Na história, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo para trás e viaja até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha num cinema pornô famoso na cidade. O filme conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.

Elenco de “Piedade”
Cauã em “Piedade”

A DUPLA
Tatá e Cauã filmaram recentemente a comédia “A Dupla”, que chega aos cinemas também no ano que vem. A humorista aproveitou a intimidade com o parceiro de trabalho para fazer perguntas mais ousadas, como por exemplo se Cauã depila as partes íntimas e suas posições sexuais favoritas. Entre muitas risadas, o ator deu respostas sem grandes detalhes.

Tatá e Cauã Reymond em "A Dupla"
Tatá e Cauã em “A Dupla”
Anúncios