Pabllo Vittar lança selo de festa com seu nome; primeiras edições em MG e RJ

Linn da Quebrada, Lia Clark, Preta Gil e Gloria Groove serão convidadas para as primeiras edições da "Festa da Pabllo": em Uberlândia e no Rio de Janeiro

Após ter participado da festa Combatchy, criada por Anitta, chegou a vez de Pabllo Vittar ter seu próprio selo de festas: “Festa da Pabllo“. A primeira edição da acontece ainda neste mês de outubro em Uberlândia, Minas Gerais – cidade onde a drag reside. Linn da Quebrada, Lia Clark e Gloria Groove serão convidadas para esta edição.

No dia seguinte, 21, a festa vai para o Rio de Janeiro, mais especificamente na casa Vivo Rio. A participação especial será de Preta Gil.

Pabllo Vittar - flyer

Mais informações, clique no link abaixo:

// Uberlândia – 20/10 Festa da Pabllo l Uberlândia-MG
// Vivo Rio – 21/10 Festa da Pabllo | Rio de Janeiro

Sobre Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar (São Luís, 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 2014; No programa “Carona”, da TV Integração, ele interpretou a canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Mais tarde, em 2015, Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do vídeoclipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On”, de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde ele posteriormente lançou seu primeiro extended play (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

Anúncios