Iceman, super-herói da Marvel, tem seu primeiro beijo gay nos quadrinhos

Os quadrinhos tiveram outro momento histórico: o Iceman adulto - Bobby Drake - teve seu primeiro beijo gay. Shawn Ashmore, que interpretou Iceman, aprova

Os quadrinhos tiveram outro momento histórico: o Iceman adultoBobby Drake – teve seu primeiro beijo gay. Existem dois Icemans no universo dos quadrinhos X-Men. Há o  adulto, o que os fãs de quadrinhos cresceram desde a década de 1960, e há também um  deslocado no tempo, depois que o adolescente Bobby foi trazido do passado para o presente.

O Bobby adolescente foi preso pelo psíquico Jean Grey e, desde então, saiu conseguiu um namorado. Foi revelado que não era apenas o adolescente Bobby tinha tendências homossexuais, mas também o Bobby adulto.

Em uma nova mini-série escrita pela escritora Sina Grace, o adulto Bobby é visto explorando bastante a sua sexualidade, conhecendo um rapaz em Los Angeles chamado Judah.

Iceman, Marvel
Marvel

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman: ‘X-Men sempre foi sobre diversidade’

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman
Shawn Ashmore, que interpretou Iceman

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman, disse que adoraria que a história gay aparecesse em um futuro filme: “X-Men sempre foi sobre diversidade, é a mensagem-chave do enredo”, ​​disse. “Se o personagem saiu do armário em um filme, acho que seria muito justo ele se relacionar amorosamente”.

LEIA TAMBÉM: Thor – Marvel

Anúncios