Youtuber parisiense analisa se Rodrigo Hilbert é também ameaça aos franceses

O francês Paul Cabannes é de Paris, tem 27 anos, e vive em Maringá, Paraná. Além da profissão de modelo, ele tem um canal no Youtube sobre variedades.

Rodrigo Hilbert é uma ameaça até para os franceses? Assista:

Rodrigo Hilbert já mostrou que sabe fazer de tudo, desde apresentar um programa de culinária até construir uma casa de madeira para os filhos. Tantas habilidades não passaram despercebidas pelos marmanjos de plantão, que lançaram campanhas bem-humoradas na internet pedindo que alguém “pare” o marido de Fernanda Lima.

Em setembro, a apresentadora Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert, se mudaram com os filhos para a Califórnia, nos EUA, onde a família deve passar uma temporada.

De acordo com o Uol, a mudança foi possível porque Fernanda conseguiu com a direção da Globo adiar a próxima temporada de “Amor e Sexo” para o segundo semestre do ano que vem. Assim, ela terá um período de tempo livre e pretende usá-lo morando em outro país.

Fernanda e Rodrigo são pais de João e Francisco, gêmeos de 9 anos. Recentemente, a apresentadora desmentiu uma gravidez, mas segundo o site Rodrigo deseja ser pai novamente e fala sempre com amigos sobre a possibilidade de ter mais uma criança.

Paul Cabannes avalia Rodrigo Hilbert
Paul Cabannes avalia Rodrigo Hilbert
Anúncios