Universitários da Inglaterra fazem calendário 2018 para promover direitos LGBTs

Os lucros gerados pelo projeto do calendário dos Warwick Rowers vão diretamente para instituições de caridade oficialmente reconhecidas

O primeiro calendário do Warwick Rowers foi lançado em 2009 e, desde então, alcançou o reconhecimento global como uma iniciativa de arrecadação de fundos e conscientização pública, oferecendo produtos em cerca de 80 países a cada ano. Ganhou um grande número de prêmios por excelência, inovação e impacto social, incluindo duas vezes o Projeto de Caridade do Ano do Reino Unido.

Estudantes da Universidade de Warwick posam para calendário 2018

Para promover atitudes positivas, inclusivas e de respeito em relação a pessoas de todos os gêneros e sexualidades, financiam um programa dentro da Universidade de Warwick, na Inglaterra, mais especificamente no núcleo de remo estudantil, o Sport Allies.

O programa de remo da Universidade de Warwick
A Universidade de Warwick (reconhecida como uma instituição de caridade educativa pelas autoridades estatutárias do Reino Unido) foi fundada em 1965 como parte de uma iniciativa do governo do Reino Unido para ampliar o acesso ao ensino superior. A maior parte dos lucros gerados pelo projeto Warwick Rowers vai diretamente para instituições de caridade oficialmente reconhecidas e uma pequena parte fica para o programa de remo da universidade. Isso permitiu que o clube de remo tornasse o esporte acessível a muitos outros alunos através da redução dos custos, refletindo a mensagem central do calendário que é promover os direitos LGBTs e a igualdade de gênero.

O calendário pode ser comprado em https://warwickrowers.org

Olar!
Warwick Boys
Warwick Boys
Warwick Boys
Making of
Warwick Boys – Calendário 2018
Capa do calendário Warwick Boys
Warwick Boys
Warwick Boys
Warwick Boys
Warwick Boys

Veja também: Jogadores gays de rugby posam em apoio à luta do câncer testicular

Anúncios