Beyoncé canta em espanhol em clipe com Anitta e Neymar

Os lucros da música serão revertidos para vítimas dos furacões que atingiram o México, Porto Rico e outros países caribenhos, segundo Beyoncé

Afastada dos holofotes desde o encerramento da turnê LemonadeBeyoncé voltou à tona em uma parceria surpresa. A cantora dividiu os vocais com o músico colombiano J. Balvin em um remix do reggaeton Mi gente, originalmente dele com o francês Willy William. Na gravação, já disponibilizado nas plataformas de streaming, ela canta em espanhol e inglês.

O clipe para a nova versão do hit, que obteve bom desempenho nas rádios latino-americanas e nos serviços de música sob demanda no Brasil, conta com a participação de pessoas de vários lugares do mundo, inclusive de Anitta e Neymar. A cantora e o jogador de futebol aparecem rapidamente no vídeo lançado no YouTube. A parte estrelada pela funkeira, inclusive, já havia sido revelada por seu Instagram no dia 19 de agosto.
Na mesma rede social, Beyoncé anunciou que todos os lucros arrecadados por ela na canção serão destinados às vítimas dos furacões que atingiram o México, Porto Rico e outros países caribenhos afetados pelos ventos fortes ao longo do mês de setembro. Ela também criou uma aba no seu site oficial para que os fãs possam realizar doações para as instituições responsáveis por ajudar os afetados.
Com informações do Diário de Pernambuco e Youtube
Anúncios