Silvio Santos diz que se fosse gay passivo sairia com Portiolli e, se ativo, com Gugu

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, foi entrevistado pelo stylist Matheus Mazzafera. Na entrevista, Silvio também contou que seu sonho de consumo.

Matheus Mazzafera participou de uma gravação no SBT e aproveitou a oportunidade para fazer umas perguntas a Silvio Santos para seu canal no YouTube. O youtuber perguntou ao dono do do baú quem seria “sua crush”.

“Qual seu boy crush tio Silvio Santos?”

“Se eu tivesse que arriscar meu casamento, ia querer morrer nos peitos da Helen Ganzarolli”, respondeu o apresentador, que está casado há 36 anos.

Já quando o assunto foi um crush do sexo masculino, Seu Silvio respondeu que sairia com Gugu Liberato e Celso Portiolli. “Se tivesse que sair assim com alguém, mas tinha que ser o ‘positivo’, o Celso Portiolli. Se for pra ser o ‘negativo’, o Gugu”, brincou, levando o auditório às gargalhadas.

Na entrevista, Silvio também disse que ainda tem um sonho de consumo:um Rolls Royce. “Um carro Rolls Royce, com um capô assim, dourado. Sabe quanto vale um carro desse? R$ 3,8 milhões. Não tem carro mais caro. Eu vi, disse que queria comprar, mas falei que comprava teria que pagar em 60 mensalidades”, disse.

Assista ao vídeo:

Veja também:
Pitty versus Barbara Gancia sobre a “cura gay” no programa Saia Justa.

Anúncios