‘Nós éramos 5 drag queens’, diz a ex-Spice Girl Victoria Beckham

A esposa de David Beckham fez comentários sobre as escolhas da banda a respeito da maquiagem usada no auge da fama, no final dos anos 90

Victoria, que está casada com o galã do futebol David Beckham, comenta sobre o American Music Awards (AMAs): nos olhamos e nos sentimos como cinco drag queens!

Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar o Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intitulada The Return of the Spice Girls com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como “Wannabe”, “Holler”, “2 Become 1”, “Say You’ll Be There”, “Viva Forever” e “Spice Up Your Life”.

The Spice Girls
Spice Girls

“Nós pesávamos a mão na maquiagem, era inacreditável. Mas era a beleza da época, hoje em dia levamos a maquiagem a outro nível, mais natural”, pondera a ex-Spice Girl.

VIVA FOREVER – O MUSICAL

Em uma entrevista para Manchester Pride, sua companheira de banda, Mel C, confirmou ao Gay Times que o musical Viva Forever! pode retornar.

Viva Forever

“Foi um momento tão emocionante, pois comecei a carreira no teatro. Fiz uma faculdade de artes cênicas e ter o musical Spice Girls no West End foi uma emoção”, contou. “Infelizmente ficou apenas seis meses em cartaz, mas acho que, em algum momento, sim, em algum momento, eu acredito que volta. As músicas ficaram se encaixaram tão bem no gênero do teatro musical e é algo sobre o qual falamos. Gostaríamos muito de fazer isso funcionar não só em Londres, mas fazer turnês e levá-lo para o mundo inteiro.”

Abaixo o vídeo com a entrevista com a Vic Beckham:

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.