Rede social encontra ‘sugar daddies’ para gays que gostam de ganhar de mimos: “Meu Patrocínio Gay”

Rede social une pessoas que se encaixam às expectativas de forma recíproca sendo 'sugar baby' ou 'sugar daddy': "Meu Patrocínio Gay"

Rede social “Meu Patrocínio Gay” une pessoas que se encaixam às expectativas de forma recíproca sendo ‘sugar baby’ ou ‘sugar daddy’

3668b069ca18e60a971749dc1eb1050fa49fc1cc371965bfa7dcdd0015f581e2

Um relacionamento de sucesso só acontece quando ambos estão alinhados com suas expectativas e desejos, verdade? Quando ambos são transparentes um com o outro, definem limites e almejam felicidade. Essa é a premissa do Meu Patrocínio Gay, unir pessoas com base na transparência e na honestidade.

“Ao contrário de outros sites, nosso compromisso é operar o nosso negócio de forma ética”, diz Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio. “Desde 2015 estamos introduzindo o conceito de relacionamentos tipo ‘sugar’ no Brasil, cuidando da privacidade, criptografando dados e identificando perfis falsos ou malwares”, acrescenta.

tumblr_mreyxi4enj1sqchado1_500

Quem é o Sugar Baby
Um Sugar Baby Gay quer crescer na vida, seja por meio de conselhos, seja com ajuda financeira ou até mesmo com mimos durante o relacionamento. São jovens vaidosos, que se preocupam com a aparência, querendo viajar e conhecer o mundo com alguém experiente e, principalmente,  generoso.

How-You-Take-Off-Tie

Quem é o Sugar Daddy
É uma pessoa bem-sucedida que quer o melhor que a vida tem a oferecer. Prefere que seja com alguém que compartilhe dessa energia e tenha conteúdo suficiente para trilhar um caminho junto, onde quer que seja. Geralmente trabalha muito e possui pouco tempo para as horas de lazer, mas quer encontrar jovens atraentes e promissores para um relacionamento verdadeiro e transparente.

Para saber mais: www.meupatrociniogay.com

tumblr_mywhrhpsH01toai1do1_500

Anúncios