Aaron Carter recebe resultado de exames de HIV e toxicológico em programa de TV

"Este foi o momento mais assustador da minha vida", disse ele sobre o exame.

Aaron Carter recentemente passou por vários problemas e revelou ser bissexual. Nesta teve seu resultado de HIV revelado no programa de TV The Doctors. O cantor, de 29 anos, que admitiu lutar contra as drogas, se sentiu aliviado ao saber que não era portador do vírus.

“Este foi o momento mais assustador da minha vida”, disse ele sobre o exame. “Colocar os outros em risco foi o que me deixou com mais medo. Eu colocava as pessoas em risco com meu corpo, por não fazer os exames anuais”.

Enquanto o teste voltou negativo para cocaína e metanfetamina, Carter, 29, testou positivo para uma combinação perigosa de benzodiazepínicos e opiáceos.

“O que me assusta sobre o painel de drogas é que sua irmã (Leslie Carter) pereceu de uma overdose de drogas”, o Dr. Travis Stork avisa. “Você tem uma mistura de benzodiazepínicos com opiáceos, que é a combinação fatal para muitas pessoas. Esses medicamentos – e agora estou falando agora do ponto de vista do médico – podem ser muito, muito assustadores”.

Carter admitiu que ocasionalmente usava das substâncias citadas, compradas nas ruas de maneira ilegal.

“Eu nunca fumei crack na minha vida. Nunca fumei metanfetamina na minha vida. Tentei cocaína quando eu tinha 16. Meu médico me prescreveu Xanax, Klonopin, Oxycodone… Eu não misturo os medicamentos, eu faço isso para aliviar o estresse, dor ou angústia “, disse ele.

O cantor, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, ficou famoso ainda criança nos anos 1990 e foi avisado pelos médicos do programa que ele deveria fazer grandes mudanças em sua vida se quiser evitar problemas de saúde. “Você está tão debilitado que seu corpo não consegue se defender”, disse um apresentador.

Nos últimos meses, Aaron foi hospitalizado diversas vezes, se envolveu em um acidente de carro e até brigou com o irmão nas redes sociais. No final de junho, Aaron foi hospitalizado após um show que fazia em Syracuse, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, o jovem, de 29 anos, teria tido uma exaustão após ouvir comentários de que parecia estar em fase terminal de câncer e que precisava comer uns cinco hambúrgueres para parecer saudável.

aaron_carter_the_doctors

Com informações de Quem, The Doctor e NY Daily News

Anúncios