A equipe do Detran ~atenta~ no ‘stories’ do Rodrigo Hilbert: ‘um homão desses, bicho, no celular enquanto dirige?’

Foi então que, esta semana, Hilbert fez um 'stories' em seu Instagram mostrando uma passeio pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, a bordo de um Audi.

Em junho deste ano, Rodrigo Hilbert se tornou um embaixador da Audi do Brasil. A plataforma de embaixadores tem como objetivo a geração de conteúdo para os canais digitais da Audi, além da participação em ações e eventos da marca.

rodrigo hilbert homao

Foi então que, esta semana, Hilbert fez um ‘stories’ em seu Instagram mostrando uma passeio pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, obviamente a bordo de um Audi.

Via Facebook, o Detran mandou seu recado:

detran
Link original aqui

Rodrigo respondeu:

21366599_1092276780904380_4153379026380968850_o

E o Detran perdoou:

“as definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso” 


Rodrigo Hilbert afirma ter muitos defeitos: ‘Fernanda Lima reclama pra caramba!’

Rodrigo Hilbert cozinha (na TV, inclusive), pinta a casa e faz pequenos consertos, faz crochê, cuida dos filhos gêmeos João e Francisco, se declara extremamente feminista e vive fazendo declarações públicas à mulher, Fernanda Lima. Por essas e outras virtudes – nem citamos a beleza irretocável – o artista ganhou o título de “homão da p*” e vem se divertindo com os memes a seu respeito. Mas em entrevista ao caderno “Ela” do jornal “O Globo” deste domingo (17), fez questão de desmentir toda essa aura de perfeição: “Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês. Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga… Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço”.

E para quem não acreditou na declaração do apresentador do “Tempero de Família”, intimado a depor após matar um filhote de ovelha em seu programa, ele fez questão de enumerar seus defeitos. “São tantos que é melhor eu nem começar a falar. Ninguém é perfeito! Vamos lá: eu sou desorganizado, bagunceiro. Não sei nada bem, tudo eu sei um pouquinho. Tenho problemas com agenda, não sei viver mais do que o presente. Sou ciumento para caramba. E pior: sou o ciumento quieto, aquele que espera, espera e, quando vê, causa um transtorno danado que poderia ter sido evitado se tivesse falado no início do incômodo”, garantiu.

ARTISTA É ZOADO POR TÍTULO DE ‘HOMEM PERFEITO’
“Rola uma brincadeira danada. Outro dia, eu estava no meio de uma prova de ciclismo, subindo uma ladeira, e a galera que estava assistindo, bebendo cerveja, começou a pegar no meu pé: ‘Você acha que é só cozinhar? Quero ver subir essa montanha!'”, contou com bom humor o artista, que já se vestiu como uma drag queen para uma participação no “Amor & Sexo”, programa comandado por Fernanda Lima. Apesar de achar graça da situação, Rodrigo ponderou sobre o já famoso ‘padrão Rodrigo Hilbert’: “Ouvi uma frase que resume tudo: homão da porra é igual a mulher normal”. E completou: “Se eu for um homão da porra, a minha mãe é o quê? E a Fernanda é o quê? Sou simplesmente um homem. Não quero ser exemplo para ninguém, quer dizer, só para os meus filhos”.

Anúncios