Cabos, carregadores e capinhas para celulares bem ampoazinhas, 17 pra 18

Como assim, nossos celulares viveram todo esse tempo sem estes acessórios? A Gocase não apenas está fazendo cases, mas o enxoval todo do celular.

Por exemplo, esses cabos:

Com essas peças:

E carregadores portáteis:

 

Você quer capinha @?

É possível encontrar as capinhas nestes locais ou fazer encomenda diretamente no site.

Vai, Malandra!


SOBRE SMARTHPHONE

Um smartphone (palavra inglesa que significa “telefone inteligente”, ainda sem correspondente em português) é um telemóvel (celular, no Brasil) que combina recursos de computadores pessoais, com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas aplicativos executados pelo seu sistema operacional (SO, ou OS – operating system), chamados simplesmente aplicações. Os sistemas operacionais dos smartphones permitem que desenvolvedores criem milhares de programas adicionais, com diversas utilidades, agregados em lojas online como o Google Play para Android, MS Windows Store para Windows Phone e a Apple App Store para iOS.

Geralmente, um smartphone pode possuir características mínimas de hardware e software, sendo as principais a capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, a capacidade de sincronização dos dados do organizador com um computador pessoal, e uma agenda de contatos que pode utilizar toda a memória disponível do celular, que pode ser interna (de origem), ou externa (expansível, dependendo da capacidade do cartão de memória usado), o formato comum de cartão de memória em um smartphone é o microSD.

Mas também pode possuir características de hardware elevadas, permitindo processamento de gráficos em 3D para jogos, possibilidade de filmar em 4K (Sony Xperia Z3 e Samsung Galaxy S5), ecrãs 2k ou QuadHD (Samsung Galaxy Note 4 e LG G3), sensores biométricos usados para desbloqueio a partir de impressão digital (iPhone 5s, 6, 6s, 7 e Samsung Galaxy S5, Note4, S6, Note 5, S7) e ate sensor de batimentos cardíacos (Samsung Galaxy S5 e posteriores).

No segundo trimestre de 2013, os smartphones superaram em vendas pela primeira vez na história os celulares tradicionais, também conhecidos como dumbphones (palavra da língua inglesa que significa “telefone burro”). Os smartphones responderam por 51,8% das vendas de telefones móveis, com 225 milhões de unidades, segundo a consultoria Gartner. Em Portugal, mais de 4 milhões de pessoas já possuem smartphones e no Brasil já eram 83 milhões no final de junho de 2015.

Uma pesquisa realizada por uma empresa de consultoria americana (Gartner) mostrou que 97% dos usuários de smartphones no mundo usam os consagrados sistemas Android (Google) e IOS (Apple). As plataformas Windows Phone e Blackberry somam juntas 2,8%.

Anúncios