Anitta em Vinhedo conhecendo as do meme ‘vai bicha, por tudíssimo’

No mês começou a circular o seguinte vídeo, com os bordões "vai bicha", "tá travada", "por tudíssimo", "vários relatos":

No mês começou a circular o seguinte vídeo, com os bordões “vai bicha”, “tá travada”, “por tudíssimo”, “vários relatos”:

Que viralizou e virou meme:

20597516_1659451470732840_2111215982051918089_n

Anitta reproduziu o meme após o lançamento do clipe “Sua Cara“:

Ontem, em Vinhedo, fez um meet and greet maravilhoso:


Anitta iniciou o ano de 2017 apostando em colaborações, sendo que em 6 de janeiro é lançada a faixa “Loka”, da dupla sertaneja Simone & Simaria com a participação da cantora, que despontou em sexto lugar na Billboard Brasil e se tornou uma das mais executadas do ano. Semanas depois, em 21 de janeiro, é lançada “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel com a participação de Anitta e Wesley Safadão, com um videoclipe inspirado no romance de Jorge Amado, Dona Flor e Seus Dois Maridos, tendo se tornando uma das mais executadas no Carnaval daquele ano, além do figurino da cantora no vídeo ter sido incorporado pelo público como fantasia carnavalesca. Em 19 de maio chega as rádios, “Switch”, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea, tornou-se seu primeiro single em inglês.No mesmo mês, em 31 de maio, Anitta lança seu primeiro single em um ano, “Paradinha”, gravada em espanhol com intuito de expandir sua carreira para os países da América Latina, no qual chegou a se apresentar na televisão de diversos países.

Em 30 de julho, o grupo estadunidense Major Lazer lança “Sua Cara”, trazendo a participação de Anitta e da drag queen Pabllo Vittar, como segundo single do EP Know No Better. Após seu lançamento, a canção tornou-se um êxito e permaneceu mais de cinco semanas na parada Dance/Electronic Songs da Billboard, tornando-se a primeira canção em português no ranking desde “Lambada (Chorando Se Foi)”, do grupo Kaoma, vinte e oito anos antes. O videoclipe da faixa superou mais de 25 milhões de visualizações dentro de 24 horas, batendo o recorde como o segundo mais visto no primeiro dia na época, atrás apenas de “Hello”, de Adele, tornando-se o vídeo latino com mais visualizações em um dia na plataforma.

Anúncios