Lady Gaga anuncia documentário autobiográfico na Netflix #FiveFootTwo

Lady Gaga anunciou um documentário que contará sua trajetória como artista. O filme se chama Five Foot Two e será lançado no dia 22 de setembro na Netflix. Entre os momentos que estarão no longa está a apresentação no Super Bowl.

rs_600x600-170824055140-600.lady-gaga-five-foot-two.82417

O filme documenta eventos acerca da produção e do lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Joanne, e da sua apresentação no intervalo do Super Bowl LI. O filme, dirigido pelo artista visual e documentarista Chris Moukarbel, foi lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto, antes da estreia oficial na Netflix.

De acordo com a Netflix, Gaga: Five Foot Two apresenta um estilo de cinéma verité, dando aos telespectadores um “acesso não-filtrado por trás das cenas” durante um ano na vida de Lady Gaga, no período de produção e lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Joanne. O documentário é composto pela cobertura de inúmeros eventos, incluindo experiências com a sua equipe criativa, encontro com fãs e a sua luta incessante contra a dor crônica causada pela fibromialgia.Posteriormente, apresenta-se uma visão mais extensa do processo criativo, executivo e do seu desempenho para a performance do intervalo do Super Bowl LI. O clima pessoal abrange o documentário no momento em que Gaga discute assuntos pessoais, sua participação na série American Horror Story: Roanoke e as polêmicas que envolvem a cantora Madonna.

gaga netflix

Anúncios