Hollywood terá a primeira ‘Corrida com glitter’

A primeira corrida com glitter, a ‘The Glitter Run’, com percurso de 5 quilômetros, acontecerá em Hollywood

facebook_event_1887731164801904

O Centro LGBT de Los Angeles, em parceria com MZA Events, a força organizadora por trás do AIDS Walk, estão produzindo a The Glitter Run, uma corrida de 5K – ou caminhada, dependendo de suas habilidades físicas.

De acordo com Craig Miller, o organizador sênior da The Glitter Run, a ideia veio de um amigo de longa data, Leif Green. “Existe uma necessidade real de empoderamento com uma necessidade de visibilidade contínua frente pessoas e interesses”, afirma Miller, que levou a ideia para Lorri Jean, o CEO do LA LGBT Center. “Eu pensei que não poderia haver um lugar melhor para este evento e este conceito do que para o LA LGBT Center”, disse Miller.

Até agora, mais de 1.200 pessoas se cadastraram para a The Glitter Run. A organização espera atrair mais 2.000 a 4.000 pessoas até 20 de agosto.  “A corrida não é uma arrecadação de fundos”, diz Mueller. “Esta é uma atividade de visibilidade e as pessoas podem comprar um ingresso e prestiagiar.” Os valores são de US$ 70,00 para compra antecipada e crianças menores de 12 anos se inscrevem gratuitamente. Os fundos serão destinados a apoiarem serviços de saúde e sociais para o LA LGBT Center.

A The Glitter Run disponibilizará tendas no percurso com um tipo especial de glitter, que é biodegradável e não tóxico. “É bastante benigno e você até realmente comê-lo.”

A corrida será no domingo 20 de agosto.

Para se inscrever, visite: http://glitterrun.org
No Facebook: https://www.facebook.com/events/1887731164801904

Anúncios